|
Edição |
Título |
|
v. 35, n. 1 (2014) |
Estudo das interações na percepção de segmentos fonéticos da língua inglesa |
Resumo
PDF
|
Marden Oliveira Silva, Vicente Aguimar Parreiras, Adriana Silvia Marusso |
|
v. 22, n. 2 (2001) |
O efeito do trabalho colaborativo interacional em sala de aula no tratamento dos erros em ensaios acadêmicos de alunos |
Resumo
PDF (English)
|
Abdullah A. Khuwaileh |
|
v. 25, n. 2 (2004) |
Gêneros do Discurso no Processo de Ensino-aprendizagem de LE: A Construção do Conhecimento por meio do Discurso Internamente Persuasivo |
Resumo
PDF
|
Paula Tatianne Carréra Szundy |
|
v. 22, n. 2 (2001) |
Um teste de leitura: seu papel no processo de ensino-aprendizagem |
Resumo
PDF
|
Myriam Brito Corrêa Nunes |
|
v. 30, n. 2 (2009) |
A Modalização como Persuasão no Discurso das Introduções de Dissertações de Mestrado |
Resumo
PDF
|
Elaine Cristine Fernandes da Silva |
|
v. 33, n. 1 (2012) |
A Instrução-Focada-na-Forma e a Interação Verbal no Contexto de Inglês para Fins Acadêmicos: Uma Abordagem Vigotskiana |
Resumo
PDF
|
Rosângela Guimarães Seba |
|
v. 24 (2003): Especial |
Gêneros Discursivos em Marxismo e Filosofia da Linguagem |
Resumo
PDF
|
Geraldo Tadeu Souza |
|
v. 24 (2003): Especial |
Quem É o Entrevistador? |
Resumo
PDF
|
Maristela Botelho França |
|
v. 17, n. 1 (1996) |
Contribuições da Pesquisa Sócio-Histórica para a Compreensão dos Contextos Interacionais da Sala de Aula de Línguas: Foco na Formação de Professores |
Resumo
PDF
|
Maria Cecília Camargo Magalhães |
|
v. 25 (2004): Especial |
A Construção Conceptual do Processo de Interação na Sala de Aula de Língua Estrangeira |
Resumo
PDF
|
Heliana Mello, Deise Dutra |
|
v. 24, n. 1 (2003) |
Desenvolvendo Mecanismos de Foco na Forma através da Interação na Sala de Aula de Língua Estrangeira |
Resumo
PDF
|
Gloria Gil |
|
v. 22, n. 1 (2001) |
A Competência Comunicativa do Professor de Inglês e a sua Prática Docente: três estudos de caso |
Resumo
PDF
|
Rosely Perez Xavier |
|
1 a 12 de 12 itens |
|