|
Edição |
Título |
|
v. 41, n. 1 (2020) |
Reflexões sobre o ensino/aprendizagem da Libras na educação superior |
Resumo
PDF
|
Severina Batista de Farias Klimsa, Bernardo Luís Torres Klimsa |
|
v. 38, n. 1 (2017) |
ENSINO PRESENCIAL E VIRTUAL EM SINTONIA NA FORMAÇÃO EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS |
Resumo
PDF
|
Mônica Ferreira MAYRINK, Heloísa ALBUQUERQUE-COSTA |
|
v. 41, n. 1 (2020) |
Práticas de ensino de Língua Portuguesa como segunda língua no Instituto Federal Da Bahia: perspectiva bilíngue e intermediação sensível na sala de aula |
Resumo
PDF
|
Alessandra de Azevedo Costa Calixto, Joseane dos Santos do Espírito Santo, Rita de Cássia Souto Maior |
|
v. 39, n. 2 (2018) |
Ensino-aprendizagem de Línguas em Contextos (super)diversos: possibilidades e desafios para as políticas públicas nacionais |
Resumo
PDF
|
Paula Tatiana Silva Antunes, Grassinete C. de A. Oliveira, Adolfo Tanzi Neto |
|
v. 39, n. 2 (2018) |
Editorial Volume 39.2 - Dossiê Temático: Ensino-aprendizagem de Línguas em Contextos (super)diversos |
Resumo
PDF
|
Grassinete C. de A. Oliveira, Adolfo Tanzi Neto, Paula Tatiana Silva Antunes, Fernanda Liberali |
|
v. 38, n. 1 (2017) |
GOOGLE DRIVE: POTENCIALIDADES PARA O DESIGN DE MATERIAL EDUCACIONAL DIGITAL (MED) PARA ENSINO DE LÍNGUAS |
Resumo
PDF
|
Rosinda de Castro Guerra RAMOS, Simone Telles Martins RAMOS, Fernanda Katherine ASEGA |
|
v. 41, n. 5 (2020) |
Multiletramentos críticos: revivendo a construção de sentidos à luz de uma concepção bakhtiniana de linguagem |
Resumo
PDF
|
Rogerio Tilio, Victor Schlude |
|
v. 41, n. 5 (2020) |
O gênero textual Memórias Literárias em uma escola da rede pública de ensino em Rio Branco/AC: experienciar no ensino e na aprendizagem de português como língua materna |
Resumo
PDF
|
Christia Monteiro da Rocha, Shelton Lima de Souza |
|
v. 17, n. 1 (1996) |
Is The TEFL Teacher a Hostage in ESP? An Overview of the Recent Status and Problems of the TEFL Teacher in ESP |
Resumo
PDF (English)
|
Abdullah Aied Khuwaileh |
|
v. 39, n. 3 (2018) |
Tradução, linguística de corpus e sociologia da educação: intersecções e similitudes |
Resumo
PDF
|
Talita Serpa, Diva Cardoso de Camargo |
|
v. 40, n. 3 (2019) |
Ensino bilíngue e inclusão de estudantes surdos no ensino regular: análise de uma carta aberta dos primeiros doutores surdos brasileiros em Educação e Linguística |
Resumo
PDF
|
Letícia Jovelina Storto, Luiz Renato Martins da Rocha, Gilmar de Carvalho Cruz |
|
v. 31, n. 2 (2010) |
A Representação do Mundo no Livro Didático de Inglês: Uma Abordagem Sócio-Discursiva |
Resumo
PDF
|
Rogério Tilio |
|
v. 40, n. 2 (2019) |
Atividade docente no processo de ensino aprendizagem da língua inglesa: caminhos possíveis |
Resumo
PDF
|
Camila Vieira Cassiano, Ivo Ribeiro de Sá |
|
v. 38, n. 1 (2017) |
MOVIMENTOS READY-MADE, POP ART E DE REMIDIAÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUAS |
Resumo
PDF
|
Adolfo TANZI NETO, Clara Vianna PRADO |
|
v. 38, n. 1 (2017) |
PREPARAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA ENSINO DE LÍNGUAS COM BASE EM CORPORA |
Resumo
PDF
|
Tony Berber SARDINHA, Maria Claudia Nunes DELFINO, Marianne RAMPASO |
|
v. 25, n. 2 (2004) |
Gêneros Textuais: Uma Proposta de Aplicação em Cursos de Inglês para Fins Específicos |
Resumo
PDF
|
Rosinda de Castro Guerra Ramos |
|
v. 40, n. 1 (2019) |
A didatização de gêneros multimodais: práticas de leitura das histórias em quadrinhos em livros didáticos de língua portuguesa |
Resumo
PDF
|
Josiane Brunetti Cani |
|
v. 26, n. 1 (2005) |
Elaboração de Atividades Didáticas. Um Estudo de Caso: Decir x Hablar |
Resumo
PDF
|
Claudia C.B. de Jacobi |
|
v. 17, n. 1 (1996) |
The Design of Board Games as an ESP Teaching Experiment |
Resumo
PDF (English)
|
Vera Lúcia de Lucena Moura |
|
v. 36, n. 1 (2015) |
Leitura de fontes em inglês para escrever revisão da literatura em uma língua românica: Um curso de inglês para fins académicos baseado em gênero em um programa de Mestrado |
Resumo
PDF (English)
|
Iliana Martínez, Romina Picchio |
|
v. 40, n. 3 (2019) |
¬Palavreando: uma proposta de aplicativo educacional móvel de aprendizagem de palavras em Português-Libras para surdos |
Resumo
PDF
|
Jéssica Vasconcelos Dorta |
|
v. 40, n. 3 (2019) |
Aprendizagem da língua portuguesa como segunda língua por alunos surdos: o atendimento educacional especializado no ensino superior |
Resumo
PDF
|
Valéria Simplício da Silva, Miguel Angel Garcia Bordas, Raquel Pereira Lima |
|
v. 40, n. 2 (2019) |
Instapoesia: Literatura em meio digital no ensino e aprendizagem de inglês |
Resumo
PDF
|
Maria de Fatima Silva Amarante, Paloma Guimarães de Lima, Eliane Fernandes Azzari |
|
v. 39, n. 2 (2018) |
“OLHA, EU ACHO QUE ASSIM, A GENTE FALA O PORTUNHOL PORQUE NÓS NÃO SABEMOS O ESPANHOL”: POLÍTICAS LINGUÍSTICAS EM FRONTEIRAS MULTILÍNGUES |
Resumo
PDF
|
Simone Beatriz Cordeiro Ribeiro, Gilvan Müller de Oliveira |
|
v. 40, n. 2 (2019) |
Jogos digitais e o ensino de línguas: orientações práticas para a produção de material didático digital complementar |
Resumo
PDF
|
Adilson Fernandes Gomes, Susana Cristina Dos Reis |
|
1 a 25 de 54 itens |
1 2 3 > >> |